segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BEM VINDO À TODOS DO BLOG CAGIVA W16

Bem vindo a todos "felizes" proprientarios da cagiva w16, moto muito forte, muito mal falada por ai devido a falta de conhecimento de alguns mecânicos, e devido a dificuldade de se encontrar peças, estou aqui com um propósito de compartilhar informações, duvidas, macetes, e reunir estes proprietários, para que assim, juntos possamos facilitar qualquer dificuldade que porventura encontremos pela frente, tanto em relação à mecanica desta moto quanto a informaçoes de peças e adaptaçoes possiveis.
Minha historia com esta moto é recente, comprei-a faz 3 meses, e até o momento nao me arrependi, pois além de uma ótima ciclistica a moto é forte, espanta só pelo barulho ( que realmente parece que tem uma caixa de pregos solta), a impressao que se tem ao guia-la pela primeira vez é que é possivel subir paredes, e sua altura faz com que se tenha uma vantagem a mais em corredores, principalmente para mim que ando pela marginal tietê, passo por cima dos retrovisores numa boa.

deixem aqui seus comentários, duvidas e sugestoes, pois este blog foi criado para ampliar e reunir quem gosta, odeia, ou quer apenas comentar sobre esta moto.

grande abraço a todos.

Ricardo.

16 comentários:

  1. Olá Ricardo, parabéns pelo BLOG, também sou proprietário de W16. Como vc disse, sofremos com mecânicos ruins, minha moto está a mais de 3 meses na mão de um desses. Se tiver como indicar um mecânico em São Paulo que manja dessa moto agradeceria MUITO! Tá f..ficar sem esse trator! Sucesso no Blog. vciocci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei este Blog com o propósito de compartilhar ideias e dicas sobre essa moto, qundo precisei de mecanico levei em uma oficina chamado MAC MOTO PEÇAS - av. Itaquera 270 - falar co Marcilio ou Amaury. Os caras trabalharam na Agrale na época, sabem lidar com nossos tratores. agora peças eles não tem , ai temos que recorrer ao velho e bom "mercado livre" rs. grande abraço.

      Excluir
  2. adicionando mais uma dica a pecas alternativas: instalaei a cebolinha de freio do fusca no freio traseiro da minha W16.

    ResponderExcluir
  3. usando filtro de oleo da xt600 (tem que cortar a borda do filtro)

    ResponderExcluir
  4. Amigos.....estava navegando e vi o fórum...tb já fui ligado nesta moto e resolvi fazer mais uma busca agora na web.....não é que sumiram mesmo? Praticamente não se vê nada delas e muito menos motos conservadas, é uma pena. Há coisa de 1 ano aqui em Teresópolis RJ, havia vi passando próximo a mim um cidadão com uma Zerada e estava a venda......complicado....inté, Fred

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    Tenho uma Cagiva W16 e realmente é uma moto maravilhosa!
    O problema realmente é a falta de peças e mão de obra especializada.
    A minha começou a vazar óleo através da cebolinha de óleo e pode ser substituída pela cebolinha do fusca 1.200.O relê de partida, pode ser colocado o da XT600e.Peças como coletor de admissão, pode ser adquirido no Dinho, uma mecânica especializada em Cagiva na Avenida Rio Branco, próximo a Rua dos Gusmões.
    Outra coisa que a minha deu problema foi nas mangueiras por onde circulam óleo. Caso precisem dessas mangueiras entrem em contato pelo (11)7733-4736

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Tenho uma Cagiva W16 e realmente é uma moto maravilhosa!
    O problema realmente é a falta de peças e mão de obra especializada.
    A minha começou a vazar óleo através da cebolinha de óleo e pode ser substituída pela cebolinha do fusca 1.200.O relê de partida, pode ser colocado o da XT600e.Peças como coletor de admissão, pode ser adquirido no Dinho, uma mecânica especializada em Cagiva na Avenida Rio Branco, próximo a Rua dos Gusmões.
    Outra coisa que a minha deu problema foi nas mangueiras por onde circulam óleo. Caso precisem dessas mangueiras entrem em contato pelo (11)7733-4736

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro o virabrequim e a biela da w16

    ResponderExcluir
  8. ola galera, estou precisando do carburador ou reparo da cagiva w16 600!!??

    ResponderExcluir
  9. Tenho duas cagivas W 16,sendo que uma comprei para retiradas de peças.
    Como precisei de pouquíssimas peças tenho uma praticamente completa.
    Caso alguém esteja precisando de peças posso vender o que não foi usada.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos tenho uma cagiva w16 linda motorzão, mais estou com o velho problema de motor de arranque, Mandei refazer o motor de arranque colocando imã em sp, mais funciona 2 a 3 meses depois começa a ficar pesado novamente, alguém tem alguma solução ou adaptação???

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de encontrar uma moto dessa. Se alguém souber e puder dar um alô armando 16 997845291 pode ligar a cobrar ou whatzap 16 991106338 obrigado

    ResponderExcluir
  12. olá galera também sou um feliz proprietário de uma cagiva w16 , mas tenho uma pergunta : tem algum kit transmissão de uma outra moto que caiba nela ? obrigado

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo achar o kit dela , e na internet tá a 600.00
    (27998642710) zap

    ResponderExcluir